Follow falcon_dark on Twitter
Google

quinta-feira, março 24, 2005

Festa de Instalação na América Latina

Acontecerá no dia 02 de Abril de 2005 (sábado) o Festival Latino Americano de Instalação de Software Livre. O evento será simultâneo em 15 países e mais de 100 cidades. O Brasil é o país com maior número de cidades inscritas. Nesse evento as pessoas que quiserem instalar SL em suas máquinas podem levá-las aos locais relacionados que voluntários estarão instalando e configurando sistemas operacionais livres. O evento serve também para que você conheça pessoalmente os membros da comunidade de sua região.

Se você quiser instalar SL em sua máquina, mas não consegue fazer sozinho inscreva-se e participe do evento, sempre é muito educativo. Se você tem bons conhecimentos de operação e instalação de SL seja um voluntário e ajude a comunidade. O evento é totalmente gratuito e em paralelo costuma ocorrer palestras que falam da história do SL, de peculiaridades e de programas conhecidos.

A lista de cidades e locais do festival pode ser lida no site do projeto. Em muitos locais como Curitiba você precisa cadastrar-se tanto para levar a máquina como para ser um voluntário. Participe e promova o crecimento do SL na sua comunidade, o Brasil agradece.

Follow falcon_dark on Twitter
Google
Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?