Follow falcon_dark on Twitter
Google

terça-feira, setembro 13, 2005

Mudança de visual

Depois de alguns meses com a interface azul e bege decidi mudar a cara do blog, não por ficar mais bonito ou algo assim. Recebi um toque de que o fundo escuro cansava um pouco depois de algum tempo de leitura, então decidi buscar algo mais limpo... queria alguma coisa com o estilo do aqua, mas não rolou ;-)

Aproveitei para mudar algumas coisas:
-Agora não aparece mais à direita o link para os últimos posts, apenas o arquivo mensal, mas todos os posts estão lá com seus comentários;
-O link permanente para os posts, que antes estava nos títulos, agora está no horário de postagem no rodapé de cada post, fique a vontade para linkar para qualquer artigo meu para o qual você possa encontrar qualquer utilidade;
-Aparecerão apenas os 4 ultimos artigos na folha de rosto do blog, essa foi legal porque como meus posts normalmente são quilométricos em conexões discadas levava uma eternidade pra carregar, isso também dará mais utilidade aos links e ao arquivo e deve deixar as coisas um pouco mais leves;
-Aparece meu perfil resumido agora, com meu nome verdadeiro e minha localização geográfica, vou providenciar um link para o Google Maps com a localização de minha casa para alguém que queira acertar as contas comigo pessoalmente ;-)

Espero que essas mudanças melhorem a passagem de vocês por aqui e façam com que vocês postem mais comentários aos meus textos, dificil isso acontecer. É que quando decidi começar isso aqui em Fevereiro de 2005 eu o fiz porque tinha muito a dizer. Pra não ficar enchendo o saco de todo mundo nas listas de discussão por aí achei que seria legal um blog. Pensei em colocar um contador de acessos, mas notei que isso mais poderia me desanimar que qualquer outra coisa. Se eu começasse a escrever e ninguém apareceçe ficaria chateado e acabaria largando isso prá lá. Não tenho um contador de acessos até hoje e o Blogger não me dá estatística nenhuma, resultado: não faço a menor idéia de quantas pessoas lêem o que eu escrevo! O único retorno que recebo é quando alguém deixa um comentário ou quando sai um link prá cá em algum lugar. Então se cada um que entrasse aqui deixasse uma mensagem, ou me mandasse um mail, eu saberia como andam as coisas. Se ninguém fizer isso vou pensar que vocês não quiseram mesmo, mas não pensarei que é porque não tem ninguém lendo ;-)

De qualquer modo tem mais uma coisa, links à direita, que não havia antes, e que pretendo ir encrementando. Por enquanto coloquei minhas principais fontes de atualização.

Por fim deixo um abraço ao pessoal do Notícias Linux que sempre me dá uma força colocando links para meus artigos que trazem algo de bacana para a comunidade, obrigado pelo apoio pessoal.

Follow falcon_dark on Twitter
Google
Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?