Follow falcon_dark on Twitter
Google

domingo, abril 24, 2005

FISL 6.0

fisl6.0
De 01 a 04 de Junho acontece no Brasil na cidade de Porto Alegre, Rio Grande do Sul, o Festival Internacional de Software Livre. O FISL 6.0, como o evento está sendo chamado, reunirá grandes personalidades internacionais e nacionais do Software Livre e é uma boa oportunidade para que todos possam não só interar-se do que acontece no mundo do SL mas também conhecer as novas tendências e assistir grandes palestras sobre diversos temas.

A programação oficial do evento já está online e pode-se conferir a variedade de temas que serão tratados em debates e reuniões. Desde filosofia do software livre até suas implicações políticas, passando pelas áreas técnica, social e cultural. O evento também será usado por diversas comunidades para promover encontros de usuários e troca de experiências.

Desde o surgimento do Forum Social Mundial, Porto Alegre tornou-se sinônimo de preocupação com a igualdade social e inclusão de minorias. Como o software livre está intimamente ligado à esses conceitos por sua essência a cidade é o local ideal para receber o evento. Aliás o FISL é reconhecido como um dos maiores eventos do mundo na área razão pela qual recomendo muito uma visita para todos aqueles que vêem no SL não apenas uma opção técnica de liberdade, mas também a possibilidade de construir uma sociedade melhor.

Follow falcon_dark on Twitter
Google
Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?