Follow falcon_dark on Twitter
Google

quinta-feira, novembro 10, 2005

Falcon_Dark no Orkut

Saudações amigos que acompanham minhas postagens!

Andei lendo por aí que é de bom tom dar o máximo de informações possíveis sobre você mesmo ao manter um site ou blog para comunicar-se com outras pessoas na internet. Como seria incômodo ficar adaptando o perfil aqui do Blogger para fornecer mais informações à todos sobre quem eu sou e das coisas que gosto e faço imagino que seria muito mais prático fornecer uma outra fonte de informação para o público.

Hoje muitos têm uma conta no Orkut, e ainda que muitos não tenham a até achem isso meio chato eu acho que meu perfil no orkut seria a maneira mais prática de deixar que vocês, meus companheiros de Software Livre, saibam um pouco mais sobre mim. Portanto eis meu perfil okutiano:
Perfil de Fábio Luiz (falcon_dark) no Orkut

Fiquem à vontade para adicionar-me, mas procurem mandar um recado (scrap) antes de fazê-lo para que eu possa saber de onde estão vindo, ok?

Também pensei em criar uma comunidade no Orkut voltada para este blog e seu conteúdo. Isso permitiria que vocês pudessem postar comentários mais longos e detalhados sobre meus artigos, melhorando nosso diálogo. Também poderiam surgir discussões paralelas sobre outros assuntos que eu não tenha tratado aqui e a comunidade pode ser um canal para que vocês possam sugerir assuntos para o blog e enviar comentários de cunho mais geral.

Se essa idéia parece agradável, por favor avise-me, comentando aqui ou nos recados de meu perfil no orkut, certo?

Abraços a todos e obrigado pelos elogios e criticas que vocês sempre trazem à minha pessoa e ao meu trabalho.

Follow falcon_dark on Twitter
Google
Comments:
Gostei da iniciativa de divulgar o seu perfil no orkut, mas não acho que seria uma boa idéia criar uma comunidade lá para fomentar discussões dos assuntos do blog, pois a velocidade e funcionalidade incrível do orkut acaba desanimando. :)
 
Salve Murata

Já adicionei você no orkut, obrigado pelo apoio.

A idéia da comunidade por lá seria para ampliar o espaço que os leitores teriam para acessar-me. Meu principal canal de conexão permaneceria sendo o blog. De qualquer modo ainda estou avaliando a idéia e sua contribuição está anotada, valeu!
 
gostei da iniciativa, mas como comentou a rapidez do orkut desanimaria... gosto mais de comentar aqui mesmo,. hehehe
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?